MINHAS FRASES

SAUDAÇÃO

Powered By Blogger

Seje bem vindo meu amigo(a)...do outro lado da vida !

Olá companheiros(as), aqui estou novamente como sempre na intensão de lhes apresentar o outro lado da vida...jamais quero que viva este lado....mas saber como é nos ajuda a realmente a dar valor nos minimos detalhes.Saber oque é dar valor a vida, saber o que é dar valor a familia, até mesmo em um pedacinho unico de bolacha...
A vida ensina a cada um conforme seu tempo, mas se voce puder saber antes melhor ainda né ?
Deixe suas críticas ou sugestoes
tire suas duvidas, fale comigo.....jerio_nascimento@hotmail.com
e eu lhe responderei. obrigado pela visita.
Se quiser parar a musica só rolar a pagina e dê pause na radio VIDA LOKA.

MEUS AMORES...MINHA VIDA

domingo, 8 de agosto de 2010

Richard Clayderman - Ballade pour Adeline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voce tem novos comentarios