MINHAS FRASES

SAUDAÇÃO

Powered By Blogger

Seje bem vindo meu amigo(a)...do outro lado da vida !

Olá companheiros(as), aqui estou novamente como sempre na intensão de lhes apresentar o outro lado da vida...jamais quero que viva este lado....mas saber como é nos ajuda a realmente a dar valor nos minimos detalhes.Saber oque é dar valor a vida, saber o que é dar valor a familia, até mesmo em um pedacinho unico de bolacha...
A vida ensina a cada um conforme seu tempo, mas se voce puder saber antes melhor ainda né ?
Deixe suas críticas ou sugestoes
tire suas duvidas, fale comigo.....jerio_nascimento@hotmail.com
e eu lhe responderei. obrigado pela visita.
Se quiser parar a musica só rolar a pagina e dê pause na radio VIDA LOKA.

MEUS AMORES...MINHA VIDA

Minha vida

Tudo era tão lindo, tão maravilhoso, eu tinha meus 19 anos, mas casei cedo e jovem, meio que sem experiencia de vida...discutia muito no casamento, nao tive pulso pra aguentar e comecei a sair com " amigos ", nao vou falar mau deles , porque nao tem motivo, e se eu fiz algo nao foi por incentivo deles, poque cada um é dono dos seus atos, a nao ser em cado pegar a força ou obrigar, mas nao é o caso....assim tambem a familia deles podem dizer os amigos , eu to incluido.
Pra voce entender melhor fui pro lado das drogas das bebidas, ninguem me oferecou eu vi, eu mesmo pedir, dai entao...comecei a ficar com o sistema nervoso alterado, e escondido da esposa pra ela nao saber , sempre mentia, porque nao queria magoa-la, mas tambem a droga nao queria largar.
Tive 2 filhas lindas e brigas eram constantes no casamento...comecei a traficar numa favela onde morava Heliopolis. um ponto de droga muito conhecido por varios usuarios , até do outro lado do mundo conheciam o local, bom é famoso até hoje.Comecei a traficar em 2005 e pra piorar até a mulher chamava policia pra mim.Sim eu era terrivel, mas sempre com o coraçao bom...dificil entender...tinha sim uma certa maldade no coraçao, mas com os inimigos.Jamais quiz o mal da esposa etc.
no final de 2007 perto do natal ela pediu que eu fosse embora...que ela nao queria viver juntos, ouvi-la e abaixei a cabeça e fui embora morar sozinho.
2008 arrasado por perder a mulher voltei a traficar nesta mesma biqueira e fiquei 4 meses e fui preso nao na biqueira e sim na Anchieta num assalto.
Minha vida mudou totalmente a rotina....foi dificil....conheci oque é dificuldades , todas as madrugadas a saudade batia forte em meu peito, pra piorar fui preso na mesma data do casamento 24, e 5 dias depois minha filha menor ficaria mais velha...achei que ficari pouco tempo....mas essa brincadeira levou 2 anos da minha vida e la dentro 2 anos parece nunca passar.
hoje depois de tudo que passei, escrevi um livro sobre a minha vida, minh biografia que conta partes nao só de sofrimento e sim lutas e vitorias....ajudando o leitor a superar certos obstaculos.
hoje atualmente, minha mente estar no lugar....nao tenho desejos de voltar a traficar ou algo parecido...tambem nao sou santo, erro como qualquer um.....mas pensar em voltar pro crime...nao penso.
Gostaria de colaborar com ajuda de certas editoras ou escritores que trabalham no ramo a me ajudar a publicar meus 3 livros. o 3º é muito comentado e elogiado é um livro com 50 poemas em forma de reflexao da vida....gostaria de passar a mensagem pra todos leitores. obrigado por me apoiarem.