MINHAS FRASES

SAUDAÇÃO

Powered By Blogger

Seje bem vindo meu amigo(a)...do outro lado da vida !

Olá companheiros(as), aqui estou novamente como sempre na intensão de lhes apresentar o outro lado da vida...jamais quero que viva este lado....mas saber como é nos ajuda a realmente a dar valor nos minimos detalhes.Saber oque é dar valor a vida, saber o que é dar valor a familia, até mesmo em um pedacinho unico de bolacha...
A vida ensina a cada um conforme seu tempo, mas se voce puder saber antes melhor ainda né ?
Deixe suas críticas ou sugestoes
tire suas duvidas, fale comigo.....jerio_nascimento@hotmail.com
e eu lhe responderei. obrigado pela visita.
Se quiser parar a musica só rolar a pagina e dê pause na radio VIDA LOKA.

MEUS AMORES...MINHA VIDA

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mas tudo passa , tudo passará

A vida ela é bela , sim ....mas quando tudo se vai bem.....por que quando surgem problemas e mais problemas muitos se desesperam , há outros que desiste desta vida, pedindo voltar pro pó da terra...Quantos infelismentes não tiraram suas vidas ....se deixou levar...não suportando o fracasso, talves a dor , a miséria , as dividas ou o abandono....é difícil entender, mas nas mentes delas a único pensamento só era de morrer.......olha pra você ...tudo que você conquistou e venceu, olhe para as lutas olhe também para o fracasso, aonde você errou que neste instante vai te ajudar a se manter de pé, mas nunca, nunca deixe de olhar para Deus, por que é Ele que te sustenta....assim também Deus foi com essas pessoas que tiraram a vida, mas elas não deram oportunidade, esqueceu que somente Ele é que pode te ajudar nas horas mais dificeis......viva...aprenda...e ensine a quem puder.............!!!
obrigado pela sua visita e guarde esta mensagem no seu coração.
jerio_nascimento@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voce tem novos comentarios